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Campanha publicitária em mídias digitais: Google, Facebook e Instagram

Apresentação

O curso tem por objetivo apresentar aspectos da criação e gerenciamento de campanhas de anúncios em mídias digitais, como Google, Facebook e Instagram.


 

Matrículas encerradas
Avise-me sobre próximas turmas.

Participantes

Profissionais e acadêmicos das áreas de comunicação, gestão e marketing.

Vagas limitadas

Importante: Este curso de Extensão faz parte do cronograma de Especialização em Produção de conteúdo e Análise de Mídias Digitais.

O aluno da Extensão não poderá aproveitar a disciplina em nível de Pós-graduação.

Carga horária

12 horas

Investimento

  • Valor do curso: R$ 279,00 ou em 3 parcelas de R$ 93,00 cada

 


Programação

- Entender o passo-a-passo do desenvolvimento de campanhas em mídias digitais;

- Destacar a configurações e gerenciamento de anúncios;

- Desenvolver métricas para avaliação de desempenho;

- Configuração de campanha;

- Gerenciamento e mensuração de desempenho de anúncios.

 


Professor

Leandro Dettenborn

Head de Performance na agência Trinto Digital Performance, é graduado em Publicidade e Propaganda pela UFRGS e cursa Especialização em Administração de Empresas na FGV. Participou do lançamento e ativação do e-commerce da Samsung no Brasil, do desenvolvimento e condução de estratégias de branding e performance para o e-commerce das Lojas Renner, Piccadilly, JBL, Livraria Cultura, Bebê Store, Connect Parts, lançamento e ativação do primeiro e-commerce da Tramontina, Panvel, Alelo, entre outros.


 

Local de realização

UNISC – Santa Cruz do Sul, bloco 3539, sala 35.

 


 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.

Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido. 

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