Compreender o cenário comunicacional contemporâneo, caracterizado pela política de imagem e as disputas permanentes por visibilidade; e a importância da Comunicação Pública, neste contexto, para a gestão pública e para o relacionamento entre governantes, instituições e cidadãos.
Profissionais da área de comunicação e de áreas afins atuantes em prefeituras, câmaras de vereadores e instituições públicas em geral; profissionais atuantes em instituições ligadas ao desenvolvimento regional; interessados em conhecer ou trabalhar com comunicação pública; estudantes de comunicação social; profissionais da área de comunicação social.
16 horas
Encontro 1
Comunicação Pública e temas de interesse público
Opinião Pública.
Encontro 2
Imagem Pública e Credibilidade
Estratégias de comunicação e relacionamento para instituições públicas.
UNISC – Santa Cruz do Sul
Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.
Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido.