Apresentar as principais alterações sobre a Lei Maria da Penha e suas implicações para rede de atendimento as mulheres no município;
Comunidade em geral (assistentes sociais, gestores, conselheiros da rede de atendimento no município).
7 horas
Descontos |
|
|
30% |
|
20% |
Importante:
- Na forma de pagamento à vista, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através do pagseguro. Modalidade que permite um parcelamento direto com a operadora, sendo que a Unisc não interfere nas taxas de juros cobradas.
- No pagamento parcelado, a 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais parcelas terão o vencimento no dia 08 dos meses subsequentes.
- Os descontos que vierem a ser concedidos serão lançados a partir da 2ª parcela.
- Dois ou mais estudantes serão considerados grupos;
- Os descontos não são cumulativos.
A mulher continua sendo vítima de violência doméstica no Brasil e a rede de atendimento no município tem papel relevante para o enfrentamento e a prevenção a esta violação de direitos humanos. Nesse sentido, aproveitando que no dia 25 de novembro é considerado o dia internacional de Combate à Violência contra mulher, se pensou na utilização do espaço universitário para convidar a comunidade e as pessoas envolvidas diretamente com a causa para apresentá-las as principais alterações na Lei Maria da Penha.
- Diálogos contemporâneos sobre a Lei 11.340/2006;
- Dinâmicas circulares: práticas restaurativas para o fortalecimento da rede e as mulheres vítimas de violência doméstica.
Dra. Rosane Teresinha Carvalho Porto
UNISC – Capão da Canoa.
Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513 (horário de atendimento: 8h às 21h30), pelo telefone (51) 3717-7300, ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.
Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido.