AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

A Unicred Porto Alegre, onde Diego é Coordenador de Marketing, recebeu o prêmio Top de Marketing 2021 da ADVB/RS

 

 

O egresso da Unisc, formado no curso de Publicidade e Propaganda, Diego Oliveira Rassier, recebeu o primeiro lugar no 38º Prêmio TOP de Mkt 2021 da ADVB/RS, que reconhece as melhores estratégias de marketing e vendas em 26 diferentes segmentos de atuação do mercado. Concorrem a esta premiação, instituições do primeiro, segundo e terceiro setores, cujos cases geraram resultados diferenciados no Estado ao longo do ano.

O projeto vencedor foi realizado na Unicred Porto Alegre, onde Diego atua como coordenador de Marketing e Comunicação. O case Tua Unicred Porto Alegre, desenvolvido desde o final de 2019, tem como objetivo mostrar a cooperativa para os associados de forma completa.  O diferencial da ação é revelar um aspecto emocional de quem está ligado à empresa.

O projeto Tua Unicred Porto Alegre contou com a websérie O Cooperativismo como Transformador de Vidas, que traduz todo o envolvimento existente entre o cooperado e sua cooperativa. Diego explica que o projeto se divide em três fases, a primeira envolveu o reconhecimento do cooperado com relação à Cooperativa com a websérie; a segunda fase foi uma campanha de premiação para que o associado pudesse conhecer os produtos e serviços, onde ele acumulava pontos que eram trocados por cupons de participação em sorteios de prêmios; enquanto a terceira fase envolveu um posicionando dos produtos e serviços ao lado do associado como agentes de transformação das suas vidas.

O momento atual é de consolidação da terceira fase em que os produtos e serviços ganham um posicionamento de agentes transformadores de vidas, da realização dos sonhos de cada um. "Queremos demonstrar que, a partir do que oferece o cooperativismo, é possível construir uma nova realidade para a promoção do ser humano. É nesta perspectiva que a instituição está cotidianamente ao lado do cooperado, apoiando suas realizações e todas as suas conquistas", conta Rassier.

Para 2023, o profissional comenta que serão implementadas mais duas fases, que visam transformar os cooperados em advogados da marca e colher depoimentos que reforcem o cooperativismo e o trabalho de responsabilidade social desenvolvido.

 

 

 

MENU PRINCIPAL